Translate

Postagem em destaque

A Cor

  As cores que vemos ao nosso redor só são possíveis por causa da luz. A luz é formada por radiação com diversos comprimentos de ...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Linha Ecologicamente Correta em PVC

O PVC (Policloreto de Vinila) é o único material plástico que não é totalmente originário do petróleo. Ele contém, em peso, 57% de cloro, um derivado do cloreto de sódio (sal de cozinha), e 43% de eteno, derivado do petróleo. Portanto, a principal matéria-prima do PVC é o sal marinho, um recurso natural renovável e disponível em abundância na natureza.

Uma das principais características do PVC é o longo ciclo de vida de suas aplicações, que varia de 15 a 100 anos, sendo a média superior a 60 anos. Por ser reciclável, contribui diretamente para o melhor desempenho das empresas, ao reduzir custos e economizar insumos, além de contribuir nos resultados ambientais decorrentes da diminuição de resíduos.


A cadeia produtiva do PVC tem dado importante contribuição para o Desenvolvimento Sustentável. O produto está completamente inserido nos pilares da sustentabilidade, pois ajuda na conservação dos recursos naturais, melhora a qualidade de vida das pessoas e contribui para o crescimento econômico. 

Fonte: http://www.plasticosvipal.com.br

Temos vários produtos em PVC:


Os cardápios de PVC são fornecidos nos tamanhos :
  • 22x14,5cm
  • 29,5x22cm
Impressão colorida frente e verso com acabamento em verniz. 









 Também confeccionamos placas em PVC para propaganda de Aluga-se, Vende-se e avisos em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte sempre! Visite o site www.pensepress.com.br

nrelate